Os benefícios da Odontologia Cosmética

Os benefícios da Odontologia Cosmética


Em busca de hoje para a beleza e juventude eterna odontologia estética está emergindo para o primeiro plano. Muitos pacientes estão optando por utilizar os muitos procedimentos diferentes de odontologia estética para melhorar a aparência do seu sorriso. Enquanto odontologia estética tem em conta o tratamento de problemas dentários e até mesmo a prevenção de problemas dentários o foco principal é em melhorar a aparência do sorriso de um paciente. Enquanto odontologia estética não é uma fonte moderna da Juventude há benefícios significativos para o uso de cirurgia cosmética. Um sábio consumidor vai considerar a questão de todos os lados. Enquanto que seria imprudente afirmar que não há desvantagens para odontologia estética a partir de hoje a maioria dos pacientes relatam ser feliz com o resultado de seus procedimentos. O campo da odontologia estética tem muitos benefícios. Aqui estão apenas poucos-

1. Obviamente, o maior benefício para a odontologia estética é que produz resultados. Pacientes que apenas alguns anos atrás pode ter tido que se contentar com lascados, rachados ou dentes quebrados agora pode ter que fixa. Os dentes que foram profundamente descoloridos podem ser clareados. Na verdade a maioria dos tipos de defeitos dentários podem ser corrigidos com odontologia estética. A odontologia cosmética pode até mesmo reduzir os sinais de envelhecimento e deixar o paciente com uma aparência mais vibrante e jovem. Ele também pode reparar danos dental causada por trauma, infecção, anormalidades do desenvolvimento, ou hereditariedade.

2. Uma vez que a cirurgia estética é tão bem sucedido que pode deixar o paciente, não só com uma aparência física mais atraente, mas uma perspectiva psicológica também melhorou. Muitos pacientes relatam que lutam anos de baixa auto-estima, que é revertido quando estes tipos de problemas dentários são corrigidos ou encoberto. Eles afirmam estar mais confortável, não só com si mesmos, mas com outras pessoas que têm relações com.

3. Com exceção dos pacientes que vivem em situação de extrema odontologia estética rural ou áreas remotas é bastante acessível. Ao contrário de outras especialidades de cirurgia plástica, odontologia estética tornou-se bastante comum, mesmo em áreas urbanas menores. Enquanto muitos dentistas optar por se especializar em odontologia estética a maioria dos procedimentos de odontologia estética não fazem parte do escopo de dentistas gerais. Isso deixa a possibilidade de utilização de odontologia estética muito mais aberto a um segmento mais amplo da população.

4. Enquanto Seria desonesto dizer odontologia estética é barato o preço de muitos procedimentos utilizados em odontologia estética está descendo. Isso permite que muitos mais pacientes para poder beneficiar de odontologia estética. Além disso, muitos seguros dentários estão a optar por cobrir procedimentos de odontologia estética quando feito para ajudar com razões estruturais. Pacientes considerando odontologia estética deve verificar com sua companhia de seguros para ver se os procedimentos são cobertos.

5. A odontologia cosmética tem efeitos duradouros. Ao contrário de muitos outros procedimentos cosméticos muitos procedimentos dentários cosméticos pode durar tanto quanto para cima de 10 anos. Este é um grande benefício para os pacientes, uma vez que limita a quantidade de tempo e dinheiro que deve ser o compromisso de manter o que quer procedimento que tem sido feito.

6. O tempo de recuperação de odontologia estética é bastante curto. Muitos outros procedimentos cosméticos exigem um tempo de recuperação prolongado e envolvem uma grande quantidade de dor. A maioria dos pacientes que utilizam relatório odontologia estética não só um tempo de recuperação curto, mas muito pouca dor na recuperação. Além disso, a taxa de sucesso para estes procedimentos é bastante elevada com alguns estudos que mostram taxas de sucesso em matéria de procedimentos dentários cosméticos para dentro do percentil 90.

Tal como acontece com quaisquer outros pacientes decisão médica deve pesar os prós e contras e, em seguida, tomar a decisão que é bom para eles. Mas a linha de fundo é a tecnologia dental providenciou uma maneira rápida, eficiente e relativamente eficiente para melhorar nossos sorrisos pelo uso de odontologia estética. Dr. Odonto